Com toda essa história de covid, afastamento social, quarentena, e etc… passamos o ano sem poder fazer um passeio na praia, ou por receio ou por impedimento legal. Há alguns dias resolvemos dar uma volta, não moramos bem perto de praias, a mais próxima fica a cerca de 150km, convidamos um casal de amigos, Alessandra e Heitor, para nos acompanhar, não tínhamos intensão de tomar banho de mar ou sol, apenas fazer um passeio, passar algumas horas admirando o mar e fazer um piquenique em alguma sombra.
Acabamos que encontramos uma praia mais afastada, com uma estrada de chão que não estava muito boa, e por isso estava sem nenhum movimento. Como não tínhamos intensão de tomar sol ou banho de mar, Jessica se vestiu com uma saia até o meio das coxas e uma camiseta regata estampada, eu vestia uma bermuda jeans e camisa regata.
Nesse passeio levamos uma toalha de mesa e alguns alimentos para um lanche, escolhemos uma sombra à beira mar, um local gramado para fazer um bom piquenique, chegamos por volta das 10 horas da manhã à medida que o tempo ia passando o calor foi aumentando e o sol ficando quente. Nossos amigos não foram preparados e não levaram roupa de banho, por volta das 13 horas Jessica chama a amiga para irmos tomar um banho de mar.
Jessica disse:
– Vem amiga, vamos aproveitar essa praia e entrar no mar!
E Alessandra responde:
– O calor está convidando para um mergulho sim, mas não trouxe roupa de banho, não pensava que ia esquentar tanto.
Jessica:
– Deu bobeira hein amiga, vem para praia e não traz biquini.
E Heitor completa:
– Deixa de bobagem, está usando o que por baixo dessa roupa? Vai de calcinha e sutiã mesmo, não tem mais ninguém aqui, é a mesma coisa que biquini.
Jessica:
– Isso mesmo, tira essa roupa e fica de calcinha e sutiã, Heitor já mostrou que não se importa e Marcio também não vai reparar. Né amor?
Marcio:
– Por mim não vejo diferença entre calcinha, sutiã e biquini.
Alessandra que adora tomar banho de mar não se fez de rogada, tirou o shortinho jeans que usava e a blusa, nos revelando uma calcinha branca de renda na frente e cavada atrás e um sutiã comportado também branco e partiram para a água, ficaram as duas mergulhando, e Heitor e eu conversando amenidades e admirando as duas.
Heitor:
– E aí vamos fazer companhia para as meninas?
Eu:
– É uma boa sim, mas vou de cueca, também não trouxe roupa de banho e não vou molhar essa bermuda, eu estava com uma cueca tipo box de cor vinho.
Fomos nos encontrar com elas e ficamos conversando, mergulhando e brincando cada um com sua parceira, estávamos na parte rasa e apesar das ondas serem pequenas eu tinha que ficar sempre ajeitando a cueca que a cada onda se abaixava um pouco e sugeri irmos um pouco mais para o fundo e sair da das ondas.
Jessica:
– Vamos sim, daqui a pouco fica pelado aqui e perde essa cueca, mas me segura, sabe que tenho medo de ficar muito no fundo.
Ficamos então com água na altura do ombro das meninas e como eu e Heitor somos um pouco mais altos, a água ficou um pouco abaixo do ombro, uma profundidade bem confortável para todos, como ficamos abraçados às meninas eu e a Jessica ficamos nos pegando de leve, trocando beijos, coisa e tal. Alessandra ficou mergulhando e dando saltos se divertindo bastante, mas como não estava de biquíni e sim de sutiã, um ou outro peito acabava saindo do sutiã e ela começou a se incomodar com o cobre e descobre os peitos.
Alessandra:
– Por isso que não dá certo tomar banho de mar sem o biquíni, o sutiã não tem fica justo o suficiente.
Jessica:
– E porque não tira isso logo? estamos vendo seus peitos toda hora mesmo.
Dito e feito, Alessandra desabotoa o sutiã, tira e pede para Heitor segurar, não resisti e já tinha um tempo que estava olhando aqueles peitos, eram de tamanho médio com os biquinhos bem durinhos, e caberiam facilmente na mão.
– Agora sim, coisa chata não poder dar um mergulho sossegada retrucou Alessandra.
Ficamos mais um tempo na água e Alessandra chama Heitor para sair, eu e Jessica saímos então do mar os acompanhando, quando íamos saindo vem uma onda e desce minha cueca mostrando a bunda e Jessica que é bem moleca aproveita e abaixa minha cueca até a canela e sai correndo da água, eu coloco a cueca no lugar e grito.
– Corre mesmo senão faço o mesmo contigo.
Voltamos para a toalha que forrava o chão, eu e Heitor nos sentamos na sombra, Jessica e Alessandra ficaram em pé no sol, e Heitor pergunta se Alessandra ia querer o sutiã ou ia ficar com peitos soltos mesmo.
Alessandra disse:
– Quero isso não, vou tomar um sol assim mesmo.
Jessica reponde:
– Quer saber, fiquei com inveja, também vou ficar mais à vontade. – Tirou a parte de cima do biquíni e ficou passando a mão e segurando mostrando para Heitor
que nem piscava nesse momento.
Continuou Jessica:
– Pronto, muito melhor assim, gostou amor.
Eu respondi:
– Se gostei? adorei, sabe que adoro seus peitos, ver você e Alessandra praticamente peladas não tem visão melhor.
Heitor disse:
– Concordo contigo meu amigo, elas estão lindas!
E respondi baixinho:
– Principalmente Alessandra com essa calcinha que já não esconde mais nada, molhada está totalmente transparente.
E por incrível que pareça todos escutaram, e Alessandra respondeu:
– Está tão transparente assim?
Jessica:
– Quero te enganar não amiga, mas essa calcinha e nada é a mesma coisa.
Alessandra:
– Se é assim eu tiro então, já fico mais à vontade para tomar um solzinho, nisso ela passa a mão na bucetinha enquanto retira a calcinha de renda, nos mostrando a buceta que como eu não poderia ter deixado de notar, tinha apenas um bigodinho fininho pretinho, coisa mais linda.
Alessandra e Jessica então se afastaram um pouco, deitando na areia para tomar o sol que já estava mais quente e certamente para conversar com mais privacidade.
viro para o Heitor e digo:
– Alessandra é bem desencanada hein, fica pelada numa boa,
E Heitor já vira pra mim e fala:
-Bem que Jessica poderia ficar pelada também né?.
Eu:
-Em casa fica pelada direto, porque não ficamos pelados também? assim vamos poder falar com a Jessica que só falta ela.
Heitor que já estava com pau duro de ver Jessica pelada e a esposa com os peitos de fora, não hesitou em ficar pelado, tirando a sunga.
– Boa! ficar de sunga com pau duro incomoda muito.
Eu também tiro a cueca e ficamos os dois pelados, elas vendo que ficamos pelados voltam para perto de nós.
Alessandra:
– Bem que Jessica falou que não demorava muito Marcio tirava a cueca.
Heitor:
– Gostou de nos ver pelados né, a cueca estava incomodando muito e como Marcio falou que Jessica não ia ligar de eu ficar pelado, não perdi tempo.
Jessica:
– Não só não ligo como gosto de ver um homem pelado de pau duro assim, você está bem servida hein amiga, bem que falou que Heitor tem um pinto bonito.
E Alessandra responde:
– O Marcio não fica pra trás amiga, olha a grossura dessa rola apontando para o céu
E eu falei:
– Vai Jessica, tira logo a calcinha so falta você, pro pessoal ver como é bonita sua bucetinha, que é lisinha bem diferente da Alessandra.
Jessica em tom de brincadeira:
– Tiro nada, se quiser que eu fique pelada, vem tirar você.
Me levanto e vou até a Jessica que corre para água na tentativa de fugir de mim, mas consegui alcançar ela já na água, agarro ela e fico tentando tirar a calcinha, ela fazendo charme tenta dificultar, mas acaba tirando e volto com a calcinha rodando no dedo, mostrando como um troféu e Jessica vem e me abraça por trás pegando no meu pau, e punhetando fala para Alessandra:
-Você me ajudar amiga!
E Alessandra vem correndo em nossa direção, as duas pulando tentando pegar a calcinha de volta, quando sinto um escorregão, nisso agarro as duas e levo ao chão comigo, não vejo mais nada e alguém cai em cima da minha cabeça era a Alessandra que senta no meu rosto tentando alcançar a calcinha que está em minha mão, nesse momento fico sem reação, ela praticamente colocou a buceta na minha boca me deixando com o pau mais duro do que já estava, e sai correndo e comemorando com a calcinha na mão.
As duas voltam de encontro ao Heitor que está rindo da minha cara do olé que tomei:
– Que vergonha kkkkkk
E eu chegando todo sujo de areia retruquei:
– As duas me derrubaram, você também poderia ter ido me ajudar né? Hahaha
– Mas agora vou te ajudar!
Com isso Jessica pega a calcinha da mão de Alessandra e volta correndo pro mar com o Heitor correndo atras dela:
– Não adiantar correr vou te pegar de todo jeito
Jessica já dentro da água vai ate onde consegue ficar de pé levantando os braços com a calcinha, Heitor chega com tudo e ao invés de pegar a calcinha acaba derrubando-a
– Cof Cof… estava querendo me afogar é?
– Só estou querendo ajudar meu amigo
– Então me ajuda aqui que não consigo ficar em pé
Heitor então pega Jessica no colo segurando com as duas mãos em sua bunda, e ela prontamente passa as pernas em volta da sua cintura e começa a caminhar em direção à praia.
Mas ao avançar sente seu pau roçando na bucetinha dela e em movimento calculado solta as mãos deixando Jessica pendurada em seu pescoço, segurando apenas pelos braços, ir escorregando com a bucetinha em direção ao seu pau dentro da água.
– O que você está fazendo meu marido está ali na praia!
– Eu sei…, mas tem tempo que eu estou doido pra comer essa buceta sua, e não tinha oportunidade melhor que essa, nos dois pelados dentro do mar…
Jessica morde os lábios, mas continua tentando não escorregar em direção a rola do Heitor. E cada vez mais que ele andava mais o pau entrava na buceta da Jessica, que nesse momento de olhos fechado toda manhosa fala:
-Se meu marido ver o que voce está fazendo comigo ele te mata…
-Se ele ver? Ele está distraído conversando com a Alessandra, não tem como ver o que estamos fazendo
– É? Então soca essa rola na minha buceta com vontade que quero gozar
– A putinha estava escondendo o jogo né? pois então vou te comer como seu marido nunca te comeu e vou encher voce de leite
– Isso, enche minha buceta de leite estou quase gozando
Heitor desce Jessica e coloca ela de costa pra ele na parte mais rasa, de costa para a praia
– Agora eu vou fuder essa buceta direito, vou colocar até as bolas
– Continua assim Heitor estou quase gozando na sua pica
Heitor segurando os peitos de Jessica anuncia que vai gozar:
-Estou gozandooooo ahhhhhhh
Enquanto os dois estão dentro do mar eu e a Alessandra estamos conversando, ela tomando sol de pernas abertas mostrando aquele bigodinho na buceta, eu fingindo que não estou vendo, até que ela vira de bruços ficando com o rosto bem perto do meu pau e fala:
-Você poderia passar protetor solar nas minhas costas? O sol está muito forte, não quero queimar muito
– Mas é claro!
Eu que não so besta na hora de virar pra pegar o protetor faço questão de virar para o seu lado na hora de levantar e passo a rola a poucos centímetros da sua boca.
Então sento no meio das suas pernas e começo a passar todo aquele protetor nas costas e descendo pra bunda que estava levemente empinada, mostrando a bucetinha:
– Quer que eu abra mais as pernas?
– Quero sim, ficará mais fácil de passar nas coxas
Vendo aquela buceta babando e escorrendo a cada passada minha de mão, até que em um movimento rápido Alessandra fica sentada por cima do meu pau, bem coladinho comigo e pede pra passar em seus ombros:
– Pode passar aqui em cima também?
– Mas é claro que sim!
Com o pau estourando de tesão não resisto, segurando-a pelo pescoço a forço pra baixo e encaixo o pau na sua buceta melada
– O que voce está fazendo?
– Estou comendo essa buceta que ta implorando por rola desde a hora que voce chegou
– Safado, seu amigo vai ver voce comendo minha buceta no pelo?
– Aquele corno nem está vendo
Ela tenta olhar, mas seguro sua cabeça e coloco meu pau mais fundo
– Ahhh seu cachorro! Esse pau é muito grosso
-E essa buceta é muito apertada, melada desse jeito ainda não consegui colocar tudo
– Então coloca tudo que eu quero ser preenchida por inteiro
-E vai ser agora sua putinha!
Com um pé, piso na cabeça da Alessandra empurrando contra a toalha que forrava a areia e soco meu pau todinho dentro dela que não resiste e começa a gozar no meu pau:
– Esto-tou go-zann-doooo!!!
Alessandra goza com meu pau todo enterrado dentro dela e sem força ela apenas deita na toalha
– Olho para trás e não vejo nem Heitor e nem a Jessica, tiro meu pau todo melado da buceta da Alessandra e sento em sua frente:
– Ta achando que so porque gozou acabou? Ainda tem que tomar leitinho
E ela responde:
– Não estava vendo a hora de chupar esse pau
Ainda deitada Alessandra mamava que nem um bezerro, sugava a cabeça e descia babando.
Quando vejo os dois voltando do mar digo:
– Seu marido e sua amiga estão vindo, melhor me fazer gozar antes que eles cheguem
E Alessandra acelerou o boquete com maestria, já estava me contorcendo quando anunciei que iria gozar
– Abre a boca sua puta
Foi quando jorrei uma quantidade absurda de porra em sua boca, caindo os primeiros jatos na sua garganta e o restante no seu rosto e na sua bochecha.
Assim que eu terminei, chegaram Heitor e Jessica rindo, nos chamando para irmos embora
Me levantei e dei um beijo em minha esposa, mas reparei em algo escorrendo das suas pernas:
– O que é isso na sua perna?
– Ah acho que é alguma alga, quando o Heitor me derrubou deve ter fica agarrado na minha perna…
– Certo, vamos embora então pessoal?
Heitor disse:
Bora amor, sol já acabou faz tempo.
E Alessandra levantou com o rosto ainda sujo de porra
– Vamos pessoal
– O que é isso no seu rosto Alessandra?!?
– Isso é protetor solar amor, o Marcio estava passando pra mim
Alessandra terminou de espalhar pelo rosto e deu um beijo na boca de Heitor…
Fotos da Alessandra e Jessica abaixo: